Colocação e Instalação De Redes De Proteção

Descubra para que serve e como funciona a colocação e instalação de redes de proteção em janelas, terraços, piscinas, sacadas, varandas e outros ambientes. São seguras e firmes!

Colocação e instalação de redes de proteção

Uma queda de uma altura provavelmente resultará em uma lesão grave. A colocação e instalação de redes de proteção permitem uma menor probabilidade de crianças, adultos e animais de estimação ser feridos. Elas protegem contra riscos, em todos os aspectos!

Talvez, você more em um apartamento com um nível de altura elevado e tenha um filho (a) pequeno, não é mesmo?

Nesse caso, o uso dessas redes de proteção proporcionará tranquilidade em você já que elas podem ser colocadas na sacada ou varandas.

Desse modo, elas evitarão que eles ultrapassem o limite dando segurança. Isso serve também para aquele seu animal de estimação que tanto ama, já que há modelos para quaisquer finalidades.

Se você fizer a colocação e instalação de redes de proteção saiba que é importante fechar o negócio com uma empresa especializada.

Isso permitirá que obtenha uma rede ou tela de proteção de qualidade, de acordo com as normas exigentes, dão garantia e que durem por muito mais tempo.

Além disso, essas empresas contam com profissionais capacitados para tal trabalho e foram treinados adequadamente. Por isso, faça uma pesquisa antes de contratar qualquer empresa!

Acesse também…

Para que servem as redes de proteção?

A colocação e instalação de redes de proteção servem como uma ótima solução para a sua criança, para os adultos e animais de estimação. Também ajuda a protegê-los de sair da janela, do terraço, da escada e da varanda.

Essa tela ou rede de proteção reúne qualidade e confiabilidade com tecnologia e o uso de materiais inovadores. É seguro, possui durabilidade, é bem desenhado, bonito e confiável.

Como funcionam as redes ou telas de proteção?

O sistema consiste no uso de tiras de ancoragem e uma rede de nylon altamente resistente e durável. É usado materiais modernos e de alta qualidade.

Além disso, há esse sistema de ancoragem permitindo que essa fina rede (menos de 1mm) tenha uma grande resistência radial – mínimo de 140kg/m² para rede monofilamento.

Devido a isso, se torna muito mais do que necessário evitar que uma criança ou até mesmo um adulto e animais de estimação venham a cair.

Tanto as redes como as fixações são tratadas para resistir ao dano causado pelo sol. E também não há bordas afiadas que possam prejudicar a pele de qualquer pessoa.

Essas redes de proteção são adequadas para uso interno e externo. Podem ser colocadas em qualquer lugar onde seus familiares precisem de proteção contra espaços abertos a mais de 2 metros acima do solo.

Colocação e instalação de redes de proteção

A colocação e instalação de redes de proteção são simples. No entanto, é necessário que você contrate uma empresa especializada para tal instalação. Isso fará que seja colocada de modo seguro e sem quaisquer riscos.

Além disso, essas empresas possuem selos de qualidade e certificações que comprovam a veracidade e segurança ao instalar em seu ambiente. Por isso, deve ser considerado como sua maior prioridade. O barato pode custar muito caro lá no futuro.

Você pode fazer uma breve pesquisa em sua cidade ou pedir a indicação de um amigo ou familiar. É sempre bom solicitar o orçamento de pelo menos 3 locais para se certificar dos preços e benefícios que possam lhe conceder. Escolha pelo melhor custo benefício!

Instruções de instalação

O sistema de proteção de redes não tem muito mistério e complicações. É utilizada habilidades básicas e ferramentas como broca, chave de fenda, fita métrica, lápis, serra e tesoura.

As sugestões e instruções para a correta colocação e instalação de redes de proteção estão descritas abaixo em 4 etapas:

1 – Deverá verificar as medidas onde será colocada a rede de proteção
2 – Determinar o tipo de base
3 – Instalar as tiras de ancoragem
4 – Instalar as redes

Toda essa instalação de redes de proteção é feitas por profissionais treinados, capacitados e que estarão realizando um trabalho de excelência.

Gostou da utilidade dessas telas de proteção? Gostaria de colocá-las em sua residência, seja apartamento ou casa residencial? Faça a pesquisa e busque por empresas especializadas no ramo, pois assim encontrará um serviço de qualidade.

Comente algo sobre essa solução prática e eficaz, a qual garante proteção para você e toda a sua família. Também compartilhe com os seus amigos e familiares!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Colocação e Instalação De Redes De Proteção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *